terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Academia Brasileira Rotaria de Letras secção Maranhão empossa novos membros

A Presidente da Academia Brasileira Rotaria de Letras secção Maranhão, Eulália das Neves Ferreira, comandou a sessão solene de diplomação e posse dos novos Acadêmicos da ABROL – MA / Academia Brasileira Rotaria de Letras.

A sessão solene aconteceu na sede da Associação dos Rotarianos de São Luís, na Ponta d´Areia. Foram empossados como novos Acadêmicos (as) da entidade: Paulo Zaidan Drumond; Rosário de Fátima Menezes Coelho; Lurdimar Silva Almeida Lindoso; Eva Rufino da Silva Castro, Carlos Augusto da Silva Oliveira e Darlon Frazão Guimarães.

Vale ressaltar que a Academia Brasileira Rotaria de Letras cultua a memória daqueles que ajudaram a fazer a História do Rotary no Brasil; enaltecendo os serviços prestados em favor da vida humana, da compreensão, da tolerância e da paz, o pensamento e as ações de rotarianas e rotarianos, congregando, integrando valores, experiências, sabedoria, cultura acumulada.

“Temos a honra de contar a partir de agora com o brilhantismo desses novos Acadêmicos(as) que com certeza têm muito a somar com a ABROL-MA. Damos-lhes as boas-vindas e desejamos um trabalho conjunto e profícuo em prol das ações dessa Academia” declarou a Presidente da ABROL, Eulália das Neves Ferreira.

Acadêmicos da ABROL-MA: Carlos Augusto da Silva Oliveira, Roberto de Albuquerque, Darlon Frazão Guimarães, Carlos Machado Coelho, Silvia Jorge Dino, Fernando Malheiros, José Augusto Silva Oliveira, Acyr Marques, David Lima Gomes, João Batista da Silva Filho, Paulo Zaidan Drumond, Dulson Ramos Bessa (em pé) com Eva Rufino da Silva Castro, Solange Almeida Bacelar, Rosário de Fátima Menezes Coelho, Eulália das Neves Ferreira, Ieda de Souza Gaspar, Ana Lúcia Alexandre Oliveira Zandomeneghi, Lurdimar Almeida Silva Lindoso e Célia de Jesus Baldez das Neves.
– Publicidade –

Outros destaques