sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ação policial prende homem investigado por tentativa de homicídio e estupro

Em uma ação realizada na manhã desta sexta-feira (23), no município de Tutóia, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de cometer os crimes de violação de domicílio, perseguição, estupro e tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado titular de Tutóia, Alexandre Portela, o investigado supostamente pertencente a uma facção criminosa que estaria aterrorizando os moradores do Povoado São Bento, na zona rural do município.

Ainda segundo o delegado, por três vezes, o criminoso invadiu armado com revolver, a residência de uma mulher. Em uma dessas invasões, o investigado chegou a abusar sexualmente a vítima na frente do marido e de uma criança de apenas 05 anos, filha do casal.

O indivíduo também é investigado tentar de assassinar um homem, no último dia 10 de fevereiro, em um balneário da cidade. Na ocasião, a vítima foi brutalmente agredida com uso de uma estaca, vindo a sobreviver após intervenção de populares.

Nessa manhã, policiais civis da Delegacia de Polícia de Tutóia, com apoio de policiais militares da 2ª Cia BPTur, conseguiram lograr êxito na execução do mandado de prisão. O criminoso foi levado para uma unidade prisional da região.

– Publicidade –

Outros destaques