quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Ação social de Natal para alunos da Escola Comunitária “Nova Esperança” da Vila Luizão

Os alunos da Escola Comunitária “Nova Esperança” localizada na Vila Luizão ganharam uma manhã lúdica e natalina de presente da vizinha Natus Lumine Maternidade e Hospital.

A ação social contou com a presença de diretoria e colaboradores da Natus Lumine, nessa semana que antecedeu o Natal. A intenção foi praticar o verdadeiro espírito natalino, que consiste em amor, partilha e fraternidade; levando alegria para mais de 60 crianças da comunidade.

O evento contou com a entrega de presentes às crianças, que foram doados por colaboradores, parceiros e amigos da Natus Lumine, e entregues por um Papai Noel, o colaborador Filipe que se voluntariou para essa tarefa, interagindo e encantando os alunos. A ação também teve decoração natalina e lanches diversos como: pipoca, mini pizza, cremosinho, algodão-doce e bolo.

O Diretor Geral da Natus Lumine César Dias agradeceu a oportunidade dessa parceria com a escola e destacou o lado humano da empresa:

“É muito gratificante estar aqui e poder dar essa alegria para as crianças. Ver estes sorrisos e poder proporcionar esta ação em nome da Natus Lumine Maternidade e Hospital é um privilégio” disse ele.

Durante a ação, também foram entregues cestas básicas para todas as famílias dos alunos, pessoas em situação de vulnerabilidade social que com certeza terão um Natal mais digno e feliz com essa doação.

– Publicidade –

Outros destaques