domingo, 4 de dezembro de 2022

Acusados de assaltos são presos por policiais do Esquadrão Águia do Batalhão de Choque

Abordagem realizada por policiais do Esquadrão Águia do Batalhão de Choque resultou na prisão, nesta quarta-feira (27), por volta das 10h, de Jonas Morais da Silva, 22 anos, e Richardson dos Santos, 31 anos, acusados de envolvimento em diversos assaltos.

A dupla foi presa pelos policiais quando estes passavam em uma motocicleta, nas proximidades do viaduto da Cohama, em alta velocidade. Na perseguição, eles foram presos em posse de uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, de placas frias e chassi adulterado.

A motocicleta também estava com uma pintura vermelha por cima da carenagem com o objetivo de disfarçar a sua verdadeira cor. Na abordagem foram encontrados com eles dois aparelhos celulares sem a devida procedência de origem.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV),onde ao ser apresentados ao delegado titular, Paulo Hertel, foram reconhecidos por vítimas de terem realizado os assaltos.

Um dos assaltos aconteceu na terça-feira (26), por volta das 18h onde eles teriam roubado um menor de idade e levado o seu celular no bairro do Bequimão.

A princípio o delegado autuou a dupla por receptação, por estarem com celulares furtados. As investigações prosseguirão no sentido de identificar a origem da motocicletas em documentação e de chassi adulterado.

O delegado Paulo Hertel informou que as vítimas de furtos na área do bairro do Bequimão, Cohama,Angelim, Vinhais e proximidades, devem se dirigir a DRFV para a possível identificação dos suspeitos.

– Publicidade –

Outros destaques