G10 Editora

Alcione passa mal em avião e é retirada de aeronave no Rio

A cantora Alcione se sentiu mal dentro de um avião, na noite desta quarta-feira (3), em um aeroporto do Rio de Janeiro, e foi retirada da aeronave com uma forte crise de bronquite e sentindo falta de ar. Segundo o comunicado feito por meio do Instagram, ela estava indo para São Luís, no Maranhão, para participar da gravação de um DVD, mas teve de cancelar o compromisso.

 

“Agora há pouco, a cantora Alcione sentiu-se mal dentro do avião que a levaria para São Luís, devido a uma crise de bronquite e uma forte falta de ar, o que a obrigou a sair da aeronave e a cancelar a participação que faria no DVD de Flávia Bittencourt, no Teatro Arthur Azevedo. Lamentando muito, a Marrom deseja toda sorte para a amiga e conterrânea e espera que possam cantar juntas em breve. (Equipe)”, dizia o comunicado.

 

Conhecida como Marrom, ela estava na capital fluminense gravando uma participação no programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé, e fez comentários animados no Twitter durante a gravação da atração.

 

“Espero que vocês se divirtam o tanto quanto eu com o ‘Esquenta’ que provavelmente irá ao ar dia 05/10! Foi engraçadíssimo e super alto astral, como sempre”, escreveu.

 

Alcione também está com shows internacionais agendados em Portugal, Alemanha e Suíça, mas ainda não há informações se haverá alguma alteração.

– Publicidade –

Outros destaques