sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Angélica deixa o hospital chorando

Texto R7 –

Luciano Huck e Angélica deixaram o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira (25). Os apresentadores receberam alta médica após o acidente aéreo ocorrido na manhã do último domingo (24).

Visivelmente abatida, Angélica chorou na saída do Hospital Albert Einstein. “Eu apanhei um pouco mais, mas estou ótima”, falou a apresentadora aos jornalistas.

Angélica, que contou em entrevista que não ainda conseguiu dormir desde o episódio, deve viajar ao lado do marido para o Rio de Janeiro ainda esta noite para reencontrar os filhos Joaquim, Benício e Eva.

O casal passou por uma série de exames e já está liberado para voltar para casa, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico emitido na tarde desta segunda-feira, o apresentador sofreu uma pequena fratura da décima primeira vértebra torácica, e não teve consequências neurológicas.

Ainda de acordo com o boletim médico, Angélica teve uma “discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical”.

Segundo a assessoria de imprensa da Rede Globo, o casal decidiu sair pela porta da frente do hospital em respeito ao trabalho da imprensa, que passou o dia inteiro esperando por informações. A princípio, os dois iriam apenas acenar e entrar no carro, mas resolveram parar para falar algumas palavras.

– Publicidade –

Outros destaques