Após foto polêmica, Carol Nakamura desabafa sobre o que deseja ao ex

Carol Nakamura resolveu sair em defesa do ex-noivo, Sidney Sampaio, nas redes sociais, nesta segunda-feira (6).

 

A repórter do Domingão do Faustão fez um desabafo no Instagram a respeito do post de Sampaio, no último domingo (5).

 

Na ocasião, o jovem chegou a publicar foto de uma mulher de camisa e calcinha em sua página na internet. Não demorou muito para os fãs acharem que se tratava de Nakamura.

 

Na legenda, Sidney se derreteu.

 

— Oi pra você, coisa bonita. Bom começo de semana.

 

Nesta manhã, Nakamura, então, decidiu se pronunciar a respeito.

 

— Bom dia meus amores! Já estou sabendo de todas as fofocas rs… Quero que vcs saibam que a foto que meu ex noivo postou não sou eu… E acho que não é nada demais… Apenas uma pessoa em um clip! Mas antes de qualquer coisa, quero tb que ele seja feliz como desejar ser… Se um relacionamento acaba, vida que segue… A única coisa que poderemos fazer sempre é desejar o melhor o bem a quem um dia nos fez bem! Fiz questão de postar para pedir por favor se possível para não julgar as nossas atitudes… Se um dia ele postar alguém que ele seja respeitado, afinal não estamos mais juntos mesmo! E desejo que ele esteja feliz e sempre sorrindo! Se alguém o fizer sorrir sempre terá o meu respeito! Bom dia! Beijos.

 

Sidney e Carol Nakamura estavam com casamento marcado, mas colocaram um ponto final no relacionamento, recentemente.

 

Para ilustrar a publicação, Nakamura publicou foto do longa-metragem A Culpa das Estrelas, com a frase “Talvez ok seja o nosso sempre”.

– Publicidade –

Outros destaques