domingo, 23 de junho de 2024

Após polêmica com Zilu, Zezé Di Camargo se declara para Graciele

Zezé Di Camargo, que nos últimos dias esteve às voltas de uma grande polêmica com a ex-mulher Zilu, usou o Instagram, nesta terça-feira (30), para escrever uma declaração de amor para a namorada Graciele Lacerda. No texto, o músico se diz feliz por ter conhecido o amor e que, independente dele ter chegado cedo ou tarde na sua vida, o que mais importa a ele é a intensidade como está sentindo tudo isso.

 

— O amor chega cedo pra uns, tarde pra outros e às vezes nem chega. Feliz daqueles que conhece esse sentimento, independente do tempo, hora ou momento. Eu não sei em que tempo vc chegou pra mim. Cedo, tarde ou no momento certo. Independente do tempo, minutos, hrs, dias, meses, uma vida. Independente desse tempo q esta comigo, o q importa é a intensidade q vivo td isso. Com vc o tempo é o q menos importa!!! @lacerdagraciele

 

De acordo com a colunista do R7 Fabíola Reipert, Zilu esteve em uma delegacia em Barueri, na grande São Paulo, procurando ajuda e orientação da polícia devido aos comentários e críticas que o sertanejo tem feito sobre ela nas redes sociais. Segundo a jornalista, ex de Zeze estava nervosa e brigava com o ex-marido por celular, segundo uma pessoa que estava lá. Na hora de ir embora, ela não conseguia manobrar o carro e um policial a ajudou.

– Publicidade –

Outros destaques