quinta-feira, 30 de maio de 2024

Após polêmicas, Luísa Sonza diz: ‘Primeira vez que me sinto amada’

Luísa Sonza passou por momentos intensos e delicados nos últimos por conta de ataques virtuais da web, seja pelos antigos relacionamentos com Whindersson Nunes e Vitão, seja pelo trabalho dela como cantora Pop.

Isso a deixou bastante abalada, como a própria artista vinha relatando em entrevistas e por meio de declarações nas redes sociais, e em entrevista à Rolling Stone Brasil, Luísa disse ser a primeira vez que se sente querida por admiradores verdadeiros, em meio a divulgação do álbum “Doce 22”.

“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, declarou ela.

“Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. […] Eu fiquei um pouco assustada”.

“Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. […] ‘Doce 22’ me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, concluiu Luísa Sonza.

– Publicidade –

Outros destaques