quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Assaltantes morrem após troca de tiros

Na tarde desta quinta-feira (8), seis homens assaltaram o Banco Itaú da Rua Paz, no Centro de São Luís. Durante a ação quatro suspeitos foram mortos em troca de tiros com a polícia, no bairro Mocajituba, em Paço do Lumiar. As informações foram confirmadas pelo delegado André Grossain, da Superintendência de Investigações Criminais (Seic).

 

Após a ação criminosa, parte do bando, que estava em Fiat Linea, de placa NWV-9263, empreendeu fuga, mas foi alcançado pela polícia na Região Metropolitana de São Luís. Os quatro suspeitos que ocupavam o veículo foram mortos durante o tiroteio.

 

Segundo a polícia, os assaltantes alvejados chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade hospitalar, localizada no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

 

A polícia informou ainda que os outros dois homens que participaram do roubo conseguiram fugir em uma moto. Buscas para efetuar a prisão dos foragidos continuam sendo realizadas.

– Publicidade –

Outros destaques