quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Assaltantes são presos com armas em Codó

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão, nesta sexta-feira(22), de três indivíduos, suspeitos de cometer vários assaltos e de portar ilegalmente armas de fogo, na cidade de Codó. Foram presos: Edenilson Cruz Gomes, o ?preguiça?, 18 anos, Edielson da Silva França, conhecido ?playboy? e Raimundo Nonato Ribeiro, 68 anos.

 

Segundo o delegado regional de Codó, Rômulo Vasconcelos, os três homens foram detidos,em suas residências, no bairro Codó Novo, naquela cidade, após denúncias anônimas, que delataram as ações criminosas cometidas pelos elementos.

 

Ainda de acordo com o delegado, na segunda-feira (18),Edenilson e Edielson tentaram roubar um aparelho celular de uma mulher. Já na quarta-feira (20) a dupla estava armada quando assaltou outra vítima, de quem subtraiu todos os seus pertences.?A prisão desses indivíduos foi uma vitória para a polícia, pois há muito tempo essa dupla vinha cometendo assaltos, em Codó? comemorou Rômulo Vasconcelos.

 

Já em poder de Raimundo, a polícia encontrou três armas de fogo, sendo uma espingarda de calibre 22, um revólver de calibre 38 e uma pistola 765.

 

Os três suspeitos foram encaminhados até a delegacia regional de Codó, onde Edenilson e Edielson foram autuados pelos crimes de tentativa de roubo e roubo qualificado. Já Raimundo foi indiciado porte ilegal de arma de fogo. Eles ficarão à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques