sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Assalto em Rosário deixa 3 mortos e 42 mil Reais são recuperados

3 morreram em conflito com a polícia

Um assalto a uma funcionária de uma lotérica resultou na morte de três assaltantes em confronto com policiais militares. O crime ocorreu no começo da tarde desta terça-feira (9) no município de Rosário, a 70 km de São Luís.

A funcionária da lotérica levava a quantia de R$ 42 mil, que seria depositada num banco da cidade.

Segundo informações da polícia, um policial militar (fora de serviço), fazia a escolta da vítima. Durante a ação dos suspeitos, o policial reagiu e houve troca de tiros em local público. Uma pessoa ficou ferida, e o veículo do militar também foi alvejado pelos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, uma parte do bando criminoso fugiu em um veículo, enquanto, os outros de motocicleta. As guarnições militares começaram a realizar incursões na cidade.

Na sequência houve perseguição e novo confronto, no bairro Cidade Nova, entre policiais e suspeitos. Segundo a polícia, três suspeitos acabaram atingidos e morreram no local. Um quarto suspeito desse ato criminoso acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia Regional de Rosário. E os corpos foram levados para o hospital da cidade.

A polícia conseguiu recuperar o malote com R$ 42 mil,  e apreendeu  armas e uma motocicleta. A identidade dos assaltantes ainda não foi divulgada pela polícia.

– Publicidade –

Outros destaques