domingo, 23 de junho de 2024

Assassino maranhense é preso em cidade do interior de Minas Gerais

Em continuidade ao combate dos crimes de organização criminosa cometido por facções e o tráfico de drogas no município de Dom Pedro, a Polícia Civil, com apoio do Centro de Inteligência Segurança Pública (CISP) e da 216ª Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais, conseguiram cumprir dois mandados de prisão contra um homem de 26 anos, investigado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

O preso é alvo de uma investigação que tramita na Delegacia de Polícia da cidade de Dom Pedro que o coloca como investigado pela prática de vários homicídios ocorridos na cidade, além da comercialização de substâncias entorpecentes e na participação em organização criminosa. O investigado foi localizado e preso na cidade de São Gotardo, em Minas Gerais.

A prisão é fruto de uma minuciosa investigação que apura a atuação de organizações criminosas na cidade de Dom Pedro. No último dia 16 de fevereiro, uma megaoperação da Polícia Civil conseguiu, prender cinco pessoas suspeitas de integrarem facções rivais, além de apreender armas de fofo e drogas.

– Publicidade –

Outros destaques