domingo, 23 de junho de 2024

Urbanização do PAC Rio Anil Camboa é autorizada

O Secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano,Fredson Fróz, assinou, nesta terça-feira (30), ordem de serviço para a urbanização do residencial PAC Rio Anil Camboa. Presentes no evento o coordenador do projeto, Márcio Machado, a coordenadora social Jainara Aguiar,representantes do movimento dos moradores dos residenciais Monte Castelo e Fé em Deus, moradores, técnicos da Secid e representantes da empresa que executará a obra.

 

De acordo com o secretário Fredson Fróz, a obra contemplará a construção da área de vivência, calçamento e arborização. Esta ação está sendo executada com recursos do tesouro estadual que através de licitação será concluída em noventa dias.

 

O presidente da Associação dos Moradores, Hudson Carvalho, falou que essa obra revitalizará o residencial e agregará valor ao local. “Nessa gestão conseguimos essa obra que vai mudar a vida dos moradores do local, pois favorecerá o lazer e a prática de esportes”, declarou ele.

 

A urbanização será executada ainda nos residenciais, Monte Castelo e Fé em Deus, bem como nas áreas contempladas pelo projeto, localizadas nos bairros da Camboa, Liberdade, Monte Castelo, Fé em Deus e Alemanha. A obra consiste em aproveitamento de diversos espaços para construção de creches,praças, centros comunitários, entre outros.

– Publicidade –

Outros destaques