quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Assista! Homem não gosta de ser abordado pela PM e coloca fogo em viatura

Uma cena foi flagrada por câmeras de segurança, na cidade de Humberto de Campos, distante cerca de 180 km da capital maranhense, onde um homem ateia fogo em uma viatura da Polícia Militar.

As imagens mostram um homem chegando em uma bicicleta, com um galão de combustível. Ele para a bicicleta do outro lado da rua e com a maior calma joga o combustível sobre a viatua e ateia fogo. O caso aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (5).

De acordo com informações das autoridades policiais, o suspeito de cometer o crime não teria gostado de ter sido abordado por policiais militares no periodo da manhã e decidiu incendiar a viatura.

Felizmente a ação criminosa não deixou feridos e queimou apenas a pintura da parte de cima da viatura. O veículo danificado é de Primeira Cruz e estava em Humberto de Campos prestando apoio, já que a viatura do município apresentou problemas mecânicos.

O suspeito de atear fogo na viatura já foi identificado, e a Polícia Militar já está fazendo buscas para efetuar a prisão dele. A PM também divulgou uma nota sobre o caso.

– Publicidade –

Outros destaques