quarta-feira, 19 de junho de 2024

Assista! Polícia apreende adolescente que assaltou ônibus e filmou o crime

A Polícia Civil, através do 3°Distrito Policial do Radional, cumpriu um mandado de apreensão contra um adolescente envolvido em roubo a coletivo ocorrido no último mês de maio ,em São Luís.

O crime ganhou grande notoriedade devido à filmagem ao vivo da ação delituosa, realizada pelo próprio adolescente e, que circulou amplamente nas redes sociais e nos meios de comunicação.

A gravação mostrou o momento em que o menor, juntamente com outros indivíduos, praticavam um assalto com emprego de violência e grave ameaça a passageiros dentro de um coletivo.

Após o crime , as investigações foram conduzidas pela Delegacia do Adolescente Infrator(DAI), a qual arrecadou provas e representou pela internação. Nesta manhã , uma equipe do 3°DP deu cumprimento a ordem judicial.

O adolescente apreendido será encaminhado para o núcleo de atendimento inicial (NAI) e ficará à disposição da Justiça da infância e juventude.

Atenção

A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) reforça a importância da colaboração da população e disponibiliza o número de WhatsApp (98)98418-5661 para denúncias.

– Publicidade –

Outros destaques