terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Assista! Polícia deflagra operação e prende 6 pessoas em Paço do Lumiar

A Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7), deflagrou a Operação Édige, que tem o objetivo de combater o tráfico e associação para o tráfico de drogas no município de Paço do Lumiar, cidade localizada na região metropolitana de São Luís.

Na ocasião, os policiais da Senarc cumpriram cinco mandados de prisão e uma prisão em flagrante, totalizando seis pessoas presas na ação policial. Com o suspeito preso em flagrante, os policiais encontraram na casa dele droga dos tipos maconha e crack, além de balança de precisão para pesagem do entorpecente e material de embalagem da droga.

Além das prisões, a operação da Senarc também apreendeu quantidades expressivas de drogas e de materiais usados para comercialização dos entorpecentes.

A operação é resultado de 7 meses de investigação que teve inicio com a captura de um homem pelo crime de tráfico de drogas, onde foi preso, na ocasião, na posse de maconha, cocaína e equipamentos utilizados para o tráfico.

Os criminosos, assim como todo o material apreendido, foram encaminhados para a sede da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc), localizada no Bairro de Fátima, para os procedimentos de praxe.

– Publicidade –

Outros destaques