quarta-feira, 22 de maio de 2024

Assista! Polícia prende homem que estuprou a própria neta, em São Luís

A Polícia Civil, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado a mais de 22 anos de prisão em regime fechado pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável. A prisão foi executada na esfera da “Operação Caminhos Seguros”, que visa o combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes.

De acordo com o inquérito policial, o acusado teria estuprado uma das suas quatro netas. Na quarta, uma equipe policial da Seccional Sul conseguiu localizar e prender o indivíduo em um bairro da zona rural de São Luís.

Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Outras prisões da Operação Caminhos Seguros

Nas últimas 48 horas, a Polícia Civil do Maranhão vem realizando em todo o estado, uma força-tarefa a fim de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra investigados de cometerem atos de violência contra crianças e adolescentes, além de outros grupos vulneráveis.

Como resultando dessa intensificação, em dois dias, 10 pessoas foram presas dentro das diretrizes da “Operação Caminhos Seguros”. As prisões foram executadas nas cidades de São Luís, Codó, Pedreiras, Açailândia, Barreirinhas, Pinheiro, Cedral e Amarante do Maranhão.

– Publicidade –

Outros destaques