quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Assista! Poste de energia quase cai na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama

No início da tarde desta terça-feira (30), um poste de energia ficou inclinado com risco de queda, na Avenida Daniel de La Touche, nas proximidades de escola e várias lojas, no bairro da Cohama.

O poste não caiu totalmente por conta da grande quantidade de fios de energia, de telefonia e internet, que seguraram o poste.

Informações de populares que estavam no local, um caminhão-cegonha teria atingido a fiação e e quase derrubou o posto. O motorista do veículo não teria percebido seguiu em frente, sendo que o poste ficou quebrado na base.

Agentes de trânsito isolaram o trecho para evitar acidentes mais graves. A fiação ficou espalhada pela Avenida Daniel de La Touche.

Nota de Esclarecimento – Poste Av Daniel de La Touche

A Equatorial Maranhão informa que no início na tarde desta terça-feira (30), um acidente provocado por um veículo ainda não identificado, arrastou os cabos de telecomunicação resultando na queda de um poste da rede elétrica, na Avenida Daniel de La Touche.

Logo que soube do ocorrido a Distribuidora realizou manobras emergenciais remotas, que restabeleceram a energia para a maior parte dos clientes, e enviou equipes ao local para realizar a troca da estrutura danificada, com previsão de conclusão para o final da tarde e restabelecimento da energia para os demais clientes afetados.

A Distribuidora orienta ainda às pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos e ressalta que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116 (ligação gratuita).

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

– Publicidade –

Outros destaques