quarta-feira, 22 de maio de 2024

Assista! Preso homem que estrangulou e matou a esposa grávida de 3 meses

A Polícia Civil, no âmbito da “Operação Caminhos Seguro”, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 23 anos, suspeito de cometer crime de feminicídio contra sua esposa, grávida de 3 meses, ocorrido no dia 19 de abril deste ano, na cidade de Santa Luzia.

Segundo a Delegacia Geral da Polícia Civil, o homem já havia sido preso logo após cometer o crime, mas a justiça determinou sua liberdade após uma audiência de custódia.

A vítima, de 20 anos, foi encontrada dentro de casa com sinais de estrangulamento. Após cometer o crime, o homem esteve na casa da família da vítima na intenção de tentar convencê-los de que ela teria cometido suicídio.

No sábado, as equipes policiais conseguiram cumprir a ordem judicial contra o investigado na cidade de Santa Inês. A prisão faz parte da “Operação Caminhos Seguros”, cujo objetivo é combater toda forma de violência contra crianças e adolescentes, ampliando a execução de mandados judiciais relacionados a essa temática de crimes sexuais e violência doméstica e reforçando a repressão a delitos contra esses grupos vulneráveis.

A ação policial foi realizada por equipes da Delegacia de Santa Luzia, em conjunto com a Delegacia de Proteção à Criança e ao adolescente de São Luís (DPCA) e o Centro de Inteligência da Polícia Civil (CIPC).

– Publicidade –

Outros destaques