quarta-feira, 22 de maio de 2024

Assista! Suspeito de vários assaltos é preso em operação policial

Em uma ação realizada pela Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, todos ocorridos no município de Vargem Grande.

Segundo as apurações da Delegacia de Polícia de Vargem Grande, o preso é apontado como um dos responsáveis por vários assaltos a mão armada, sendo considerado um indivíduo de alta periculosidade, sempre fazendo uso de violência e grave ameaça contra suas vítimas, com uso de arma de fogo para intimidá-las e subtrair seus pertences, principalmente aparelhos celulares.

Após diversas diligências, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, e verificar sua reiteração em diversas práticas criminosas, razão pela qual o delegado Tiago Castro, titular da Delegacia de Polícia de Vargem Grande, representou por sua prisão preventiva, que foi decretada judicialmente, após parecer favorável do Ministério Público.

De acordo com o delegado, o criminoso também é suspeito de envolvimento em um caso de homicídio ocorrido na cidade de Vargem Grande, no dia 24 de março deste ano, fato que está sob apuração na delegacia da cidade.

Após ser preso, o homem foi interrogado na delegacia e posteriormente encaminhado ao sistema prisional do Estado.

– Publicidade –

Outros destaques