quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Atlético Mineiro empata com Caldense em jogo sem gols no Mineirão

Com o empate sem gols no primeiro jogo da final, neste domingo, no Mineirão, a decisão do título do Campeonato Mineiro ficou para a segunda partida, que acontecerá às 16h do próximo domingo, no Melão, em Varginha. Com mais de 53 mil pagantes, a partida no Mineirão registrou o maior público do futebol brasileiro em 2015.

 

O Atlético teve a primeira chance no cruzamento de Patric pela direita, cortado pela defesa da Caldense. A equipe de Poços de Caldas respondeu no cabeceio de Thiago Azulão, desviando cobrança de escanteio, e bola saiu por cima do gol.

 

Luan recebeu ótimo lançamento de Dátolo, aos dez minutos, e concluiu sobre o gol. Em novo chute de longa distância, Rafael Carioca mandou para fora depois de receber bom passe de Luan.

 

Aos 32, em grande oportunidade, Luan cruzou pela direita e Carlos cabeceou para a defesa de Rodrigo. O próprio Carlos pegou o rebote e finalizou por cima.

 

SEGUNDO TEMPO

O Atlético voltou do intervalo com Thiago Ribeiro no lugar de Luan e levou perigo já no primeiro ataque. No lance, Luan cruzou pela direita e Carlos cabeceou por cima do gol.

 

Aos quatro minutos, Lucas Pratto fez grande jogada na intermediária e arriscou de longa distância, para fora. Aos 17, Patric foi à linha de fundo pela direita e fez o cruzamento para o corte da zaga.

 

No ataque seguinte, foi a vez de Luan fazer o cruzamento pela direita, mas a bola passou por Lucas Pratto e o zagueiro não permitiu a finalização de Dátolo.

 

Aos 21 minutos, Carlos foi substituído por Cardenas, que quase encobriu o goleiro em chute pela esquerda, aos 27 minutos, mas a bola saiu rente ao travessão.

 

Aos 37, Patric tabelou com Dátolo na grande área pela direita e concluiu para fora. Luan foi à linha de fundo pela direita, aos 46 minutos, e cruzou para o corte da zaga.

Em lance de contra-ataque, aos 41, Luan disparou pela esquerda e encontrou Patric, que finalizou para fora.

 

– Publicidade –

Outros destaques