terça-feira, 29 de novembro de 2022

Uillian Correia mantém humildade e concentração total no campeonato

A vitória do Sampaio contra o Icasa começou a ser desenhada com uma pintura. O autor da façanha atende pelo nome de Uillian Correia, um volante com um toque na bola diferenciado e dono de uma classe irretocável.

 

Se o chute teve a intenção ou não, pouco importa. O registro da beleza já está marcado na história do Castelão.

 

Muito satisfeito com o gol, e, principalmente com a vitória, Correia admitiu o alivio pelos três pontos conquistados: “Estávamos precisando. Foi uma vitória suada, mas que premiou o esforço de nossa equipe. O gol é resultado de todo o trabalho que venho desenvolvendo. Graças a Deus, fui feliz no lance e pude ajudar o Sampaio a conquistar esse resultado, que foi muito importante para todo o grupo”.

 

Mesmo com a vitória, Uillian revela que o pensamento do elenco é manter a humildade e seguir lutando, degrau a degrau, dentro da competição: “Temos que manter os pés no chão. A vitória foi muito boa, mas a caminhada é longa. Ainda temos um percurso muito difícil a percorrer, mas seguimos com muita determinação em busca dos nossos objetivos”.

 

Correia comentou sobre a sequência do time no campeonato. Os próximos dois jogos serão fora de casa, e o apoiador revela as metas do grupo. “Vamos partir para duas partidas muito complicadas longe dos nossos torcedores. Esperamos conquistar, pelo menos, quatro pontos, mas vamos jogar sempre em busca dos resultados positivos”, declarou o volante da Bolívia, muito festejado após o fim do jogo.

– Publicidade –

Outros destaques