terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Litorânea recebe obras de recuperação

O trabalho de recuperação de logradouros públicos, na Avenida Litorânea, um dos cartões postais de São Luís, assim como de revitalização do local serão concluídas até o fim do ano.

 

?A Avenida Litorânea é um dos cenários mais bonitos de São Luís e, também, o espaço escolhido por muitos para práticas esportivas. O trabalho de recuperação contempla o calçamento antigo, revitalização do monumento dos pescadores e da área do parquinho e anfiteatro?.

 

Iniciada no mês de julho, a reforma tem investimentos da ordem de R$ 5.139.154. A obra inclui ainda, além da recuperação do calçamento e das ciclovias, a construção de calçadas no lado em que ficam as dunas; recuperação da ponte sobre o Rio Calhau; além de sinalização vertical e horizontal. O anfiteatro e a estrutura conhecida como a Praça dos Pescadores também serão recuperados, assim como a pintura e o piso do parquinho.

 

A Avenida Litorânea também conta com Estações de Esporte instaladas pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), ao longo do calçadão.

 

– Publicidade –

Outros destaques