quarta-feira, 17 de abril de 2024

Ávine Vinny é solto da prisão: ‘Nunca pensei passar por isso’

Depois de ser preso pela Polícia Civil na segunda-feira (13/12), por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, o cantor Ávine Vinny pode deixar a prisão a qualquer momento, após uma audiência de custódia nesta terça-feira (14/12).

A sessão começou no início da tarde e a Justiça decidiu que ele deve responder ao processo em liberdade, sem ser necessário utilizar uma tornozeleira eletrônica, como poderia ser o caso.

A ex-mulher, Laís Holanda, que fez as acusações e prestou queixa na Delegacia da Mulher na segunda-feira contra o cantor, se retratou e desistiu de seguir adiante com a denúncia.

“Diante do Exposto, requer se digne este Digno Juízo 3.1. Que designe audiência para fins de renúncia da vítima de representação, por não ter interesse na tramitação do mesmo; 3.2. Que seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo”, revela o documento.

De acordo com o programa Balanço Geral, da Record TV, uma medida protetiva foi expedida para que Ávine se mantenha longe de Laís Holanda, mas, como se trata de uma ameaça, a ação deve continuar em aberto na Justiça.

“A assessoria de imprensa do cantor, que informou que “tudo foi esclarecido da melhor forma”.

Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”.

ENTENDA O CASO

Nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música de James Blunt, o cantor Ávine Vinny foi preso na noite de segunda-feira, 13 de dezembro, em Fortaleza.

A assessoria do cantor cearense de 32 anos confirmou que ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense. O artista teria ameaçado a ex-mulher, Laís Holanda, por conflitos em relação a visitas dele à filha da dupla. A assessoria destacou que “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”.

“A discussão foi porque ela estava o proibindo de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone”, disse.

Até o fechamento desta matéria, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) não havia se pronunciado sobre o caso.

– Publicidade –

Outros destaques