sábado, 13 de agosto de 2022

Bandidos assaltam carro dos Correios, fazem motorista de refém e acabam presos

Momentos de pânico e terror! Na tarde desta quinta-feira (21), bandidos sequestraram um funcionário dos Correios, que ficou por horas com quatro suspeitos, durante um assalto na Rua Nova Roma, no bairro Monte Castelo, em São Luís.

Os suspeitos chegaram em um carro preto e abordaram o motorista de um carro dos Correios, onde havia 30 caixas de encomendas.

O funcionário dos Correios foi rendido e os criminosos roubaram a carga. Ele levaram a vítima como refém. O veículo dos Correios foi abandonado, mas foi recuperado pouco tempo depois.

Após ser liberado pelos criminosos, a vítima conseguiu acionar a polícia, que prendeu os quatro suspeitos. Eles foram preso no carro preto, que foi usado no assalto, perto de um bar no bairro Bequimão.

Ao perceberam a presença da Polícia Militar, eles tentaram fugir e dispararam tiros contra a viatura da PM. Na troca de tiros, um dos suspeitos acabou sendo baleado.

Os militares abordaram os suspeitos e os prenderam ainda com as 30 caixas de encomendas.

O criminoso baleado foi encaminhado para Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, onde recebeu atendimento médico. Os outros três foram apresentados na Superintendência da Polícia Federal, com um revólver calibre 38 e a carga apreendida.

– Publicidade –

Outros destaques