sexta-feira, 28 fevereiro, 2020
Início Polícia Bandidos explodem agência bancária em Humberto de Campos

Bandidos explodem agência bancária em Humberto de Campos

Uma agência do Banco do Brasil e posto da Polícia Militar foram alvos de ataques em Humberto de Campos na madrugada desta quinta-feira (06). A agência bancária ficou destruída e ainda não tem informação se os bandidos levaram alguma quantia do banco.

Segundo as informações da Polícia Militar, a quadrilha era formada por cerca de 10 homens que usavam dois veículos de apoio. Houve pelo ao menos três explosões sendo que duas delas atingiram dois cofres.

A polícia também foi alvo já que a quadrilha atacou o destacamento com vários tiros de grosso calibre para impedir a saída dos policiais.

Viaturas e uma equipe de elite do 27º Batalhão de Rosário foram até o local. No inicio da manhã desta quinta-feira (06), Policiais Militares, o Batalhão de Operações Especiais e o Centro Tático Aéreo, chegaram no município de Humberto de Campos para dar seguimento as buscas dos criminosos.

Assalto em Bacabal

Um crime parecido ocorreu no município de Bacabal no último dia 25 de novembro. Criminosos invadiram a cidade de Bacabal atacando quartel do 15º Batalhão da PM, Delegacia Civil, prédios, incendiando carros e arrombando também uma agência do Banco do Brasil.

Durante o confronte, os criminosos incendiaram um carro para atrapalhar a passagem da polícia. Três criminosos acabaram morrendo na troca de tiros e um policial ficou ferido.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Sampaio Basquete vai estrear diante da sua torcida na LBF 2020

O Sampaio Corrêa vai estrear na Liga de Basquete Feminina (LBF) no dia 13 de março, no ginásio Costa Rodrigues, às 19h30, em busca...
- Publicidade -