sexta-feira, 21 de junho de 2024

Bandidos jogam dinheiro na rua para despistar polícia

Um assalto a agência dos Correios, na cidade de Miranda do Norte, na região Norte do Maranhão, foi bastante movimentado, pois além dos 15 reféns, feito por dois assaltantes, os bandidos ainda tentaram usar de um artifício cinematográfico para tentar fugir.

Ainda de acordo com informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), dois homens fortemente armados invadiram a agência dos Correios e anunciaram o assalto. Equipes das Polícias Civil e Militar cercam o estabelecimento e iniciaram a negociação com os suspeitos.

Os bandidos fazem exigências e entre elas, a presença da imprensa para que possam se entregar, mas no momento que iriam se entregar, os criminosos, identificados como Cristian Jefferson Feitosa, “Sapeca”, natural de Coroata, e Natanel Costa Carneiro, o “Natan”, jogaram dinheiro roubado no meio da rua, para que a população fosse tentar pegar e eles fugirem.

Mas o plano não deu certo, pois a polícia conseguiu prender os dois e encaminhar para a delegacia do município. O dinheiro foi recolhido, cerca de R$ 25 mil, mas ainda não se a população conseguiu pegar parte.

– Publicidade –

Outros destaques