quarta-feira, 17 de abril de 2024

Bandidos trocam tiros com a PM e acabam baleados

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos após troca de tiros, na cidade de São José de Ribamar. De acordo com informações contidas no relatório da PM, os militares avistaram o exato momento em que quatro criminosos estavam fugindo de uma Loja de motos, no bairro Geniparana, após prática de roubo. Os suspeitos estavam em um Renault Sandero, de cor branca, que foi perseguido pelos policiais.

Na tentativa de abordagem, os suspeitos começaram a atirar contra os PMs, e um troca de tiros foi iniciada. Durante o tiroteio, o motorista do carro perdeu o controle e capotaou, na Avenida Mascarenhas de Moraes, bairro Matinha, também em São José de Ribamar.

Os suspeitos foram presos e duas armas de fogo apreendidas, sendo um revólver calibre 38, pertencente a uma empresa de vigilância, e um revolver calibre 32. O veículo era locado e estava sendo usado para assaltos.

A quantia de R$ 300 e 11 aparelhos de telefone celular foram apreendidos e foram apresentados na delegacia para as devidas providências legais, como a devolução para os donos.

Três suspeitos são da Vila Palmeira e um tem endereço no Condomínio Pleno – Jaracati. Dois dos envolvidos no crime foram baleados e socorridos em estado grave para o Socorrão II.

Os outros dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Outros crimes

O mesmo veículo, com quatro elementos, aparece em imagens de circuito de segurança, praticando diversos roubos a pedestres na região da Cohama, Vinhais e residencial Pinheiros, dia 29 de janeiro deste. Em todos os casos, as vítimas relatam que foram muito agressivos e estavam em posse de pelo menos duas armas de fogo.

– Publicidade –

Outros destaques