Barraco em família de verdade é melhor que de novela, que o diga Luma de Oliveira e seu irmão Mem -que nome é esse, gente?- que de tanto brigar, foram parar na justiça.
A ex-modelo moveu uma ação na justiça para despejar seu irmão de um apartamento no Bairro Humaitá, no Rio de Janeiro. Antes que o mandado judicial chegasse, o advogado do moço o orientou a deixar o local. Segundo o Extra, Mem foi morar com um amigo em Niterói e reclamou da atitude da maninha:
“Para todos os meus amigos que me apoiam e conhecem. Para todos os amigos que comentaram sem medo. Estamos juntos e obrigado. E os da família que têm medo da déspota, eu entendo”.
Auê, minha gente! Parece que o barraco todo foi parar na justiça, pois o apartamento em que ele vivia teria sido dado a ele, mas ainda estava no nome de Luma. A outra irmã deles se manifestou e deu uma alfinetada na mãe de Thor e Olin.
“Pensa porque tem dinheiro pode massacrar um ser humano digno”.
Nessa história tá tudo em casa, só não sabemos quem tá certo e quem tá errado. Como o Holo é democrático, vamos concordar com a maioria dos irmãos Oliveira. Estamos de olho!