domingo, 23 de junho de 2024

“Bazar Solidário 2023” acontecerá entre os dias 10 e 15 de abril na APAE de São Luís

De 10 a 15 de abril acontece no Ginásio Poliesportivo da APAE de São Luís no Outeiro da Cruz, das 8h às 17h, a ação beneficente “Bazar Solidário 2023”; em uma promoção conjunta em prol de três entidades e suas respectivas obras sociais: APAE de São Luís (Eixo Educação – Ampliação do CAEE Eney Santana) APAE de São José de Ribamar (Eixo Saúde – Ampliação do Centro Especializado em Reabilitação) e Associação dos Moradores e Produtores Rurais do Povoado de Maguary (Eixo Social – Construção da sede da Associação, localizada em Sta. Luzia do Tide – MA).

Eis uma oportunidade única para adquirir produtos novos e importados doados pela Receita Federal, no total de 5 mil itens com descontos de cerca de 40% do valor de mercado; e ainda ajudar causas sociais relevantes. Toda a renda arrecadada no evento será usada nos projetos sociais dessas três instituições.

Entre os produtos que serão comercializados estão perfumes importados, celulares, smart watches (relógios digitais), peças de carro, itens de pesca, casacos, brinquedos, cosméticos e maquilagens, materiais eletrônicos e de TI.

Quem quiser economizar na compra de excelentes produtos, e ainda garantir um presente especial de Dia das Mães que vem aí, deve se agendar.

O acesso ao Bazar se dará mediante ticket de entrada no valor de R$ 10 por pessoa. Cada pessoa (CPF) poderá comprar até o total de R$ 2 mil, somente pessoas físicas, com compras voltadas para uso pessoal, pois é proibia a revenda dos produtos, comercializados sem Nota Fiscal. O horário do Bazar será contínuo, das 8h às 17h, somente de 10 a 15 de abril e enquanto durarem os estoques de produtos.

– Publicidade –

Outros destaques