segunda-feira, 20 de maio de 2024

Bebê é baleado enquanto dormia na cama dos pais em Minas Gerais

Uma criança de dez meses de idade foi baleada dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (13) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o alvo dos disparos seria o pai da menina, mas o bebê acabou sendo atingido por um tiro.  

 

Ainda conforme a PM, a mãe da menina relatou que há cerca de um mês o marido se envolveu em uma briga com um homem identificado apenas como “Tico”. Desde então, o suspeito passou a frequentar um topa tudo próximo à residência do casal. Além disso, segundo a mulher, o homem também seria usuário de drogas e esteve envolvido em um assassinato ocorrido na praça do Ceabe.  

 

Na madrugada desta segunda-feira, “Tico” estaria monitorando a família de uma mata localizada nos fundos do condomínio onde o casal moral com os dois filhos e atirou duas vezes contra o quarto do casal, com o objetivo de atingir o desafeto. Entretanto, um dos disparos atingiu a criança que dormia entre os pais.  

 

A menina foi socorrida para o Hospital Regional de Betim e, segundo a equipe médica que a atendeu, ela foi atingida por um tiro no tórax com saída pela cervical. Ela permanece internada e seu estado de saúde é estável. Já o pai da criança teria ido até a casa da sogra para deixar o filho mais velho e não foi localizado para relatar o que aconteceu.   

 

O suspeito do crime fugiu pela mata aos fundos do condomínio e, até o momento, não foi localizado.

 

– Publicidade –

Outros destaques