G10 Editora

Beyoncé é acusada de usar photoshop para modificar partes do corpo

Que mulher não sofre com os furinhos das celulites? Com a modinha do Instagram, todas querem parecer perfeitas, inclusive as celebridades. Se nas capas de revistas de moda e boa forma, as cantoras, atrizes e modelos são clicadas sem defeitinhos, nas redes sociais a história é bem diferente.

 

Beyoncé, que sempre aparece diva e cheia de curvas nos seus shows, já foi acusada inúmeras vezes de usar editor de imagens para apagar suas celulites e gordurinhas.

 

A imagem da vez é a da bela descendo e fazendo poses na escadaria de seu iate, durante suas férias na Itália. A diva pop usou o photoshop para afinar suas pernas.

 

Reparem no clique acima: a coxa de Beyoncé foi tratada com o Photoshop para esconder os furinhos, que todas as mulheres têm. Mas a arrumação deu o que falar! 

 

 

Fãs reclamaram na mídia social da cantora, o que teve repercussão mundial.

 

Ninguém nega que a mulher do rapper Jay Z tem um corpaço de dar inveja a qualquer mortal. No aeroporto, Beyoncé contou com a ajudinha do Photoshop em suas curvas.

 

Mais uma vez, Beyoncé contou com a ajudinha do programa de imagens. A cantora tirou todas as imperfeições de suas pernas ao usar short jeans com bota gladiadora.

– Publicidade –

Outros destaques