terça-feira, 29 de novembro de 2022

Bieber é investigado por tentativas de roubo e agressão, diz site

O cantor Justin Bieber está sendo investigado novamente pela polícia. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, o cantor é acusado de atacar um fã e tentar roubar o celular da vítima.

 

O episódio aconteceu na última segunda-feira (25), quando Justin foi ao bar acompanhado de Selena Gomez. Um fã começou a tirar fotos e vídeos do casal e o astro teen, irritado, avançou sobre ele para pegar o celular e apagar as fotos. Um dos seguranças do artista, porém, conseguiu segurá-lo a tempo de evitar que ele tocasse no fã. A polícia foi chamada, mas Bieber deixou o estabelecimento antes de sua chegada.

 

De acordo com fontes ligadas aos policias que investigam o caso, o fã quer prestar queixa contra o cantor, que está sendo investigado por tentativa de agressão e tentativa de roubo.

 

Mais um problema que deve aumentar a lista de acontecimentos lamentáveis que envolvem Bieber. O jovem artista está em condicional por conta do ataque a ovos a um de seus vizinhos. Ele pode ser mandado para a cadeia, caso a Justiça constatar que o artista violou a condicional.

 

(Foto: Reprodução/Internet)

– Publicidade –

Outros destaques