domingo, 23 de junho de 2024

Bolsonaro diz que Moro “não sabe o que é ser presidente nem ser ministro”

Brazilian Judge Sergio Moro, who was appointed by Brazilian President-elect Jair Bolsonaro as Justice Minister, gestures during lunch at the transitional government's headquarters in Brasilia on November 8, 2018. (Photo by Sergio LIMA / AFP)

Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou as falas de Sergio Moro em sua filiação ao Podemos. Para o Presidente da República, o ex-juiz “não aprendeu nada, ficou um ano e 4 meses e não sabe o que é ser presidente nem ser ministro.”

Em conversa com apoiadores, transmitida por um canal bolsonarista no YouTube, o presidente afirmou que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública em seu governo apenas leu o discurso.

Na ocasião, Moro se colocou na disputa eleitoral de 2022, e disse: “Chega de mensalão, rachadinha e orçamento secreto”. “Vocês gostaram do discurso lido pelo cara ontem?”, questionou Bolsonaro.

O presidente também aproveitou para falar sobre as eleições presidenciais que ocorrem no ano que vem. “O que está na mesa é um self service“, destacou. Ele ainda apontou que não se coloca como uma boa opção, mas “o que está na mesa é intragável“.

– Publicidade –

Outros destaques