sexta-feira, 14 de maio de 2021

Braide, Neto Evangelista, Rubens Jr e Yglesio procuraram o PSL, diz presidente do partido

Braide, Neto Evangelista, Rubens Jr e Yglesio procuraram o PSL, diz presidente do partido

Foto: TV Guará
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Em entrevista para o Jornal da Guará desta quinta-feira (24), o vereador e presidente do PSL no Maranhão, Chico Carvalho, afirmou que o partido está sendo procurado por pré-candidatos de olho no tempo de mídia e recursos do fundo eleitoral. Dentre os nomes, Eduardo Braide, Neto Evangelista, Rubens Jr e Yglesio.

“Recebi a visita do Braide, do Neto Evangelista, não conversei com Rubens Jr, mas conversei com o pai dele”, disse. “Nós não determinamos nada, eles nos procuraram, e eu também fui procurado pelo Yglesio, que queria vim para o partido disputar uma eleição”.

O vereador explicou que no caso de Yglesio, ele ainda vai consultar a Direção Nacional do partido. “Eu tenho que consultar lá a direção nacional porque Yglesio veio de um partido de esquerda. De repente o PSL, que é um partido de centro, nós ficamos com um partido de extrema direita – que a gente nunca foi de extrema direita, o PSL sempre foi uma partido de centro”, explicou.

Porém, o nome mais provável é o ex-prefeito Tadeu Palácio. “Eu devo conversar essa semana com Tadeu Palácio para ele se posicionar, se é candidato ou não”

Confira a entrevista

– Publicidade –

Outros destaques