quarta-feira, 17 de abril de 2024

Caema realizará 4ª edição da feira de artesanato

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) realizará no período de 1 a 5 de dezembro, a 4ª edição da Feira de Artesanato da Caema, visando descobrir e incentivar novos talentos entre os colaboradores. A novidade para este ano é que o evento terá também o segmento da Culinária.

 

A iniciativa surgiu como forma de contribuir para promover as habilidades artesanais e culinárias dos colaboradores e também ajudar a divulgar e comercializar as peças artísticas produzidas por eles, por meio de exposição durante um prazo de cinco dias. De início a Feira acontecerá no auditório da Sede Administrativa, segue para a Gerência do Centro e por último para o Sistema Produtor Sacavém.

 

De acordo com a assistente social da Companhia, Jacira Santos, uma das organizadoras da ação, esse é um momento de mostrar a criatividade. “A Feira é um espaço destinado aos colaboradores da Caema, para que possam expor seus talentos, suas habilidades. Lá eles vendem seus produtos, aceitam encomendas, trocam idéias, com a garantia de adquirirem produtos exclusivos, com qualidade e preços atrativos”, disse.

 

Para participar, o colaborador deverá fazer a sua inscrição até o dia 20 de outubro, na Assessoria da Diretoria de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas, na sala do Serviço Social da sede e no Sistema Produtor Sacavém.

– Publicidade –

Outros destaques