terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Caminhão desgovernado bate em 6 carros e deixa uma pessoa ferida em Riachão

Por pouco um acidente não terminou em tragédia, na cidade de Riachão, distante cerca de 920km da capital maranhense. Na manhã deste domingo, dia 1º de janeiro de 2023, um caminhão desgovernado colidiu em seis veículos e deixou uma pessoa ferida. O fato aconteceu no estacionamento do Poço Azul, na cidade de Riachão.

Informações da polícia revelam que o acidente aconteceu por volta das 5h30, no estacionamento que fica na parte externa do Poço Azul. A localidade é um dos principais atrativos turísticos da Chapada das Mesas, na região Sul do Maranhão.

Os veículos atingidos pelo caminhão eram de pessoas que estavam se divertindo na festa da Virada de Ano que acontecia no Poço Azul.

O motorista do caminhão, que foi identificado como Gustavo Lopes da Conceição, de apenas 20 anos, foi detido no local e encaminhado para a delegacia de Riachão, onde prestou depoimento e depois foi liberado.

Gustavo da Conceição vai responder pelo atropelamento de uma pessoa, identificada como Daniel Pereira dos Santos, de 29 anos, que quebrou uma das pernas. O rapaz foi submetido a uma cirurgia, e seu estado de saúde é considerado bom.

– Publicidade –

Outros destaques