domingo, 25 de setembro de 2022

3 candidatos ao Governo do Maranhão desistem e debate da TV Guará é cancelado

O debate da TV Guará, que aconteceria nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, com os nove candidatos ao Governo do Maranhão, que disputam as eleições 2022, foi cancelado pela desistência de três candidatos que aparecem nas primeiras quatro colocações, em todas as pesquisas registradas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.

O governador e candidato à reeleição Carlos Brandão, Lahésio Bonfim e Edivaldo Holanda Júnior desistiram da participação no debate, que estava marco para às 22h, desta quinta.

A direção da TV Guará então resolveu cancelar o debate com os candidatos ao Governo do Estado do Maranhão. A emissora entende que a audiência e a relevância do debate ficariam comprometidos diante das ausências.

A TV Guará lamenta a desistência dos candidatos Carlos Brandão, Lahésio Bonfim e Edivaldo Holanda Júnior e reafirma que a intenção da empresa de comunicação sempre foi de proporcionar ao telespectador um amplo espaço de debate com os nove candidatos ao maior cargo do poder executivo do estado, debatendo suas propostas e ideias para o desenvolvimento do Maranhão.

A TV Guará segue ainda com o compromisso de sempre levar a informação com credibilidade sobre a cobertura das eleições 2022 até a data do fim do pleito eleitoral.

– Publicidade –

Outros destaques