sábado, 24 de fevereiro de 2024

Cantor Zé Neto sofre acidente e está internado em estado grave

Um grave acidente de trânsito deixou o cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, bastante ferido. Ele está internado em estado grave, no Hospital de São José do Rio Preto (SP). O acidente aconteceu noite dessa terça-feira (5), quando voltava do rancho dele em Fronteira (MG), com destino a São José do Rio Preto.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu três carros e uma carreta. A colisão ocorreu na BR-153, no município de Fronteira. O carro de Zé Neto, uma GM Trailblazer, colidiu lateralmente com a carreta e ficou atravessada na pista. Outros dois veículos que passavam pelo local não conseguiram parar e bateram no carro do cantor.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou o acidente e informou que Zé Neto foi levado consciente para um hospital. “O veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e após o primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o Hospital de São José do Rio Preto (SP)”, diz trecho da nota.

– Publicidade –

Outros destaques