quinta-feira, 20 de junho de 2024

Carnaval de Lava-Pratos teve a segurança como grande marca neste ano

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) vem intensificando os trabalhos de reforço do plantão da Delegacia Especial de Polícia de São José de Ribamar durante a realização do Lava-Pratos na cidade balneária . O evento carnavalesco que se iniciou no último sábado (25) com previsão de encerramento neste domingo (26) tem como marca, a grande concentração de foliões no município.

No sábado, o esquema de segurança da Polícia Civil do Maranhão contou com as presenças do delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva , do delegado-geral operacional da PC-MA, Lúcio Reis, do delegado titular da Delegacia Especial de Ribamar, Jader Alves e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 5° Delegacia Regional de Pinheiro.

O esquema de segurança para o evento também conta com a participação das demais forças de segurança do Estado, como a Polícia Militar do Maranhão(PMMA) e o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA). O trabalho preventivo do CBMMA foi acompanhado pelo comandante-geral da corporação, Cel. Célio Roberto.

A Polícia Civil do Maranhão também intensificou os trabalhos de reforço do plantão da Delegacia Especial de Polícia de São José de Ribamar durante o segundo dia de realização do carnaval de Lava-Pratos na cidade balneária.

O esquema de segurança deste domingo (26), contou com as presenças de equipes da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

– Publicidade –

Outros destaques