quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Carro cai em buraco e causa congestionamento

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um veículo de passeio caiu em uma cratera e causou um longo congestionamento na noite desta terça-feira (5), na Estrada de Ribamar, como é conhecida a MA-201. O incidente aconteceu próximo à saída da avenida que liga a rodovia estadual ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, localizado no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

 

 

Segundo Francisco Corrêa, motorista do ônibus que faz a linha Vila Sarney Filho, um acidente também aconteceu durante o início da noite. Ele acredita que, além do incidente provocado pela cratera, a colisão também tenha influenciado de forma significativa na formação do congestionamento.

 

 

Francisco revelou, também, que, quando acontece um acidente na extensão da estrada, a situação se repete. A demora da perícia para fazer a liberação da via, segundo o condutor, é um dos fatores agravantes. “Desde cedo isso aqui está assim e não vem uma perícia pra resolver essa situação. Como pode isso?”, questiona o motorista. Um caminhão baú foi usado na tentativa de retirar o veículo do buraco.

 

 

Cansados, trabalhadores e estudantes desceram dos ônibus e enfrentaram um longo percurso a pé, até suas casas. Outros optaram por resistir à longa espera e permaneceram dentro dos ônibus sucateados, que ainda são comuns e continuam em circulação por toda a Região Metropolitana de São Luís. 

– Publicidade –

Outros destaques