terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Carro de campanha de Sarney Filho se envolve em acidente e uma pessoa morre

Um novo acidente envolvendo um veículo de campanha foi registrado no Maranhão. Este foi o quarto e os outros três os políticos estavam nos veículos.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na MA 106, próximo ao município de Bequimão. Dois veículos se envolveram no ocorrido e uma pessoa morreu.

De acordo com informações repassadas por testemunhas que presenciaram a colisão, um micro-ônibus acabou colidindo com um veículo VW Saveiro, de cor prata, que era usada para campanha eleitoral do candidato Sarney Filho, que concorre a reeleição a deputado federal pelo PV. O carro fazia campanha em parte da baixada maranhense.

Já o micro-ônibus, com passageiros, saiu do povoado de Ariquipá, no município de Bequimão, para São Luís. Os ocupantes do transporte alternativo, ainda não identificados, sofreram ferimentos de grau ainda não informado. O condutor do carro de campanha não resistiu às lesões graves e morreu ainda no local do acidente.

Passageiros e motorista da van foram socorridos por populares da região, que prestaram os primeiros socorros. De acordo com informações, o conduntor do carro de campanha era conhecido como “Pé de Bola” e tinha uma deficiência em uma das pernas, por isso o apelido.

– Publicidade –

Outros destaques