sábado, 13 de abril de 2024

Casal de vídeo polêmico envolvendo Viviane Araújo assume cena de sexo

Uma investigação revela que a gravação de um vídeo, supostamente protagonizado por Viviane Araújo, foi feita, e com um casal de desconhecidos, em São Paulo. Um empresário X, de 36 anos, e sua amante, a autônoma Y, de 31, que não quiseram ter a identidade revelada, contaram, com exclusividade, que são eles o casal que aparece fazendo sexo do lado de fora do carro, no meio da rua, na madrugada do último dia 14. Eles negaram o envolvimento com a divulgação do material e associação ao nome da atriz da novela “Império”.

 

O homem revela como tudo aconteceu na noite em que o vídeo foi gravado. “Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali”, conta o empresário, ainda assustado com toda a repercussão da história.

 

Os dois protagonistas têm um caso há nove anos. Ele, de 71m de altura, 71kg, casado e empresário do ramo hoteleiro. Ela, tímida, de cabelos compridos lisos e louro, aparelho nos dentes, de 1,62m de altura e 57kg.

 

A Mulher conta que apesar da comparação estética com atriz global, ainda está assustada com o rumo que a história tomou. “Nunca me imaginei parecida com a Viviane, ninguém nunca falou, e eu nem me acho. Sinto-me lisonjeada de ser comparada a ela, mas desde que isso aconteceu, estou em choque. Muita gente me reconheceu. Até o momento minha família não se manifestou. Eles não moram em São Paulo. Deixei de frequentar meu curso, de trabalhar, de sair de casa. Não tenho mais cara de sair na rua. Chorei muito e também fico triste pela Viviane, por ela ter passado por isso…”, diz a autônoma, que não tem nenhuma tatuagem nas costas, como chegaram a apontar nas imagens, em comparação com a integrante do elenco de Império.

 

– Publicidade –

Outros destaques