quarta-feira, 19 de março de 2025

Casal é detido após levar bebê de apenas 11 meses para dentro de motel, em São Luís

Um caso no mínimo incomum foi registrado na Casa da Mulher Braileira, aqui em São Luís. Um casal foi detido, na tarde dessa terça-feira (18), dentro de um motel, localizado no bairro Jardim Eldorado. A prisão aconteceu após denúncias de que o homem e a mulher haviam levado um bebê de apenas 11 meses para dentro do motel.

A criança, que é do sexo feminino, estaria chorando dentro do motel. Funcionários e usuários do estabelecimento já estavam incomodados com o choro e resolveram denunciar o fato e acionaram a Policia Militar, que foi ao local averiguar a situação.

Ao chegarem ao local, os Pms identificaram os envolvidos como sendo a mãe da criança e seu companheiro.

Durante a abordagem, foi constatado que o bebê já estava dormindo e também não apresentava sinais de agressão ou lesões. Segundo a mãe, o filho estava chorando devido ao nascimento dos dentes.

O casal foi encaminhado à Casa da Mulher Brasileira para que as autoridades competentes avaliassem o caso, sendo liberados após pagarem fiança.

– Publicidade –

Outros destaques