segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Casal é preso após tentar aplicar golpe para comprar carro de R$ 175 mil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), após tomar conhecimento que um casal estava tentando aplicar um golpe, em uma concessionária de veículos, se deslocou para o local e confirmou a veracidade das informações.

Com o casal foram encontradas duas CNH falsas, sendo que a mulher estava se passando por uma advogada que mora em Imperatriz.

Segundo os primeiros levantamentos, o casal é de Uberlândia-MG, e chegaram em São Luís apenas para realizar o crime. O casal pretendia adquirir, de maneira fraudulenta, um veículo avaliado em R$ 175 mil.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso e tentativa de estelionato.

Após as formalidades, foram encaminhados para a Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661), e disque-denúncia (181) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

– Publicidade –

Outros destaques