terça-feira, 16 de abril de 2024

Casal é preso com arma, munição e drogas na cidade de Rosário

Na cidade de Rosário, a polícia efetuou a prisão de um casal, suspeito dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de amar de fogo, no município de Rosário.

O delegado Ederson Martins, informou que, recebeu uma denúncia através do WhatsApp, revelando sobre uma entrega de drogas em uma residência do município. Diante dos fatos, o serviço de inteligência passou a monitorar o caso e constatou a veracidade das informações.

A partir das informações repassadas, os policiais se deslocaram até a residência do casal e perceberam uma frequente movimentação de usuários tentando adquirir entorpecentes. Ainda de acordo com o delegado, durante a ação da polícia, foram realizadas diversas abordagens no local.

Na ocasião, o casal ao avistar a presença dos policiais, tentou se desfazer dos materiais ilícitos, mais não obtiveram êxito. Com eles, a equipe conseguiu apreender no interior da residência, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, drogas dos tipos crack, cocaína, maconha, além de material para pesagem e embalagem de drogas.

Vale destacar que ambos os suspeitos já foram presos anteriormente por crimes de homicídio e tráfico de drogas, bem como são integrantes de organização criminosa que atua na capital e no interior do estado.

Após os procedimentos de praxe na delegacia, os presos foram encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerão à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques