sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Casal é preso por estupro de duas crianças, na cidade de Coelho Neto

Na manhã desta quinta-feira (5), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, no cumprimento de dois mandados de prisão preventivas contra um homem, de 36 anos e uma mulher, de 29 anos, investigados pelo crime de estupro de vulnerável no município de Coelho Neto. As prisões foram realizadas no Povoado Bananalzinho, zona rural da cidade.

Segundo o que foi apurado pela Delegacia de Polícia de Coelho Neto, os crimes ocorreram entre os meses de dezembro de 2017 e julho de 2018, quando o casal residia no segundo distrito municipal de Caxias, onde o homem por diversas vezes estuprou as duas enteadas menores de idade. As investigações também apontaram que a mãe tinha pleno conhecimento dos crimes praticados pelo companheiro, mas não tomou qualquer providência para impedir a continuidade dos abusos.

O casal foi levado à Delegacia de Polícia de Coelho Neto onde deve ser submetido aos processos legais, sendo em seguida recambiado para unidades prisionais da região ficando preso à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques