sexta-feira, 19 de abril de 2024

Casal é preso por tráfico de drogas no Coroadinho

Na capital maranhense, em uma ação realizada na tarde da última quinta-feira (22), a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), conseguiu prender um homem de 29 anos, e uma mulher de 40 anos, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas no bairro do Coroadinho.

O superintendente da SENARC, Ederson Martins, disse que as investigações começaram na semana passada, quando policiais da superintendência especializada estavam fazendo levantamentos relacionados a outro alvo também investigado por tráfico. Durante a diligência, os investigadores observaram que uma mulher jogava drogas do 2° andar de um prédio para usuários que deixavam o dinheiro dentro de um portão de ferro, no térreo.

Diante o fato, os policiais passaram a monitorar o local e realizar filmagens de diversos usuários colocando o dinheiro dentro do portão e posteriormente recebendo a droga que era jogada pelos traficantes que ficavam no andar superior.

Ao adentrarem no apartamento, os policiais encontraram crack, dinheiro trocado, balança de precisão e dois aparelhos celulares dos investigados. A dupla, que já possui passagem criminal, foi levada à sede da SENARC para ser submetida aos processos legais.

– Publicidade –

Outros destaques