quarta-feira, 24 de julho de 2024

Casal é preso por tráfico de drogas

Uma ação de policiais civis da Regional de Pedreiras resultou na prisão do casal Maria Leite de Jesus e Weudson Sousa Araújo. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
Participaram da ação os delegados Márcio Mendes da Delegacia de Trizidela do Vale, Silvana Carvalho Prazeres da Regional de Pedreiras, e Rafael Almeida do 1º DP.
 
Segundo informações da delegada Silvana Prazeres, Regional de Pedreiras  os levantamentos iniciaram através de informações de que teria um usuário de drogas trocando o celular em uma boca de fumo. Ainda segundo o delegado, os investigadores levantaram informações e constataram que se tratava de um ponto de comercialização de drogas.
 
O casal foi localizado na Rua da Golada Bairro Matadouro. Segundo informações policiais, os já estavam sendo fruto de investigações por conta da comercialização de entorpecentes.
    
No local a Polícia apreendeu uma motocicleta; 91 cabeças de crack, uma porção de maconha e uma de cocaína; R$ 1.621 em espécie;  vários celulares de marcas variadas, notebooks, algumas jóias, relógios e rolos de papel para embalar as drogas.

– Publicidade –

Outros destaques